• Blog do Beneficiário
 
busque no blog
408 notícias
INFORME: Reajuste nos valores das coparticipações
10 de outubro: Dia Mundial da Saúde Mental
“Devemos priorizar nossa saúde”, conta beneficiária que enfrentou o câncer de mama
Participe do Outubro Rosa do Affego-Saúde e previna-se contra o câncer de mama
Endocrinologista fala sobre cuidados com a saúde
Médica geriatra dá dicas para manter uma vida saudável
Expediente da Affego nesta quarta, 27



 
 
 
 
Central de atendimento

Autorizações: 3096-7627
Credenciamento: 3096-7635
Faturamento: 3096-7630
Enviado em 10/11/17 às 16h08min
 
 
Affego-Saúde é premiado em congresso da UNIDAS

 
 
 
O Affego-Saúde fez parte de um seleto grupo de autogestões em saúde agracidadas com o Prêmio IDSS 2017, oferecido pela UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde no encerramento do 20º Congresso Internacional UNIDAS, em Foz do Iguaçu. A homenagem foi concedida a 50 operadoras que receberam a nota máxima (0,80 a 1) no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar 2017, ano-base 2016, avaliado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Os conselheiros Hugo Maria D Assunção e Osvaldir Pereira de Araújo receberam a honraria das mãos do presidente da UNIDAS, Aderval Paulo Filho e, no retorno a Goiânia, repassaram o prêmio para o presidente da Affego, Wilmar Pinheiro.

“É uma grande honra trazermos esse prêmio para casa. Ficamos entre as melhores autogestões do país e isso reafirma o bom trabalho de gestão e atendimento que temos feito no Affego-Saúde”, afirmou Hugo Maria D Assunção.

Para o presidente Wilmar, o reconhecimento é uma conquista para a Affego e a família fiscal goiana. “Saber que o plano de saúde do Fisco goiano está entre os melhores do país é uma grande notícia, motivo de orgulho e comemoração. Conseguimos aliar qualidade em gestão, atendimento, serviço e sustentabilidade, o que significa que o plano é bem administrado e avaliado pelos seus usuários. Nós já tínhamos consciência de que nosso plano tem uma grande qualidade, mas esse prêmio vem reafirmar isso”, pontuou Wilmar.

Além do Affego-Saúde, também obtiveram a nota máxima as seguintes operadoras:

Abertta Saúde, Affeam Saúde, Affego Saúde, Afrerj, Agros, Amagis Saúde, Ammp Saúde, Arceleromittal, Asfeb, Aspará, Banescaixa, BHTrans, Boa Vista Energia, Cabefi, Cabesp, Caeme, Cafaz, Cagipe, Campe, Casec, Casse, Cassind, Casu/UFMG, Cemig Saúde, Cesan, Compesaprev, Copass-Saúde, Desban, Economus, Eletros Saúde, Faeces, Famed, Fapes, Fisco Saúde, Funasa Saúde, Fundação Cesp, Fundação Copel, Fundação Libertas, Fundação Sanepar, Fundação São Francisco Xavier, ICS, INB, Judicemed, Pasa, Sabesprev, Sameisa, Saúde BRB, Saúde Caixa, Serpro e Unafisco.

 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
 
AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051