• Blog do Prestador
 
busque no blog
620 notícias
Incontinência urinária
Beneficiário, participe da Campanha de Prevenção ao Câncer de Intestino do Affego-Saúde
Beneficiário, participe da Campanha de Prevenção ao Câncer de Intestino do Affego-Saúde
O Melasma e suas marcas
Os perigos da automedicação
Os perigos da automedicação
Os cuidados com a pele no inverno



 
 
 
 
Central de atendimento

Autorizações: 3096-7627
Credenciamento: 3096-7635
Faturamento: 3096-7630
Enviado em 30/04/19 às 10h47min
 
 
Programa de Atendimento Domiciliar é elogiado por beneficiário do Affego-Saúde

*Faça seu comentário:
 
*Nome:
 
*Email:
 
Telefone:
 
Atenção! Seu comentário será enviado para a assessoria de imprensa da Affego antes da liberação.

 
Talita Moaby
 
No último dia, 25, Luiz Carlos Abreu Murici, de 74 anos, auditor fiscal aposentado, juntamente com sua esposa Lilian de Souza Pereira Murici, e o filho Rodrigo Pereira Murici, vieram participar da Campanha de Vacinação contra Gripe 2019 na sede da Affego.

Na ocasião, Luiz Carlos aproveitou para elogiar o Affego-Saúde pelos serviços prestados à sua mãe, Ricardina Abreu Murici, de 96 anos, que é paciente do Programa de Atendimento Domiciliar (PAD). Os elogios foram feitos pessoalmente para o Diretor-Geral do plano, Hugo Maria D Assunção.

Dona Ricardina é pensionista de um dos membros fundadores do Affego-Saúde, o auditor fiscal Leovegildo de Carvalho Muricy, falecido em 2010. A matriarca, seu filho Luiz Carlos e família são beneficiários do plano de saúde em que seu pai do aposentado era o titular.

Durante a conversa com Hugo D Assunção, Luiz Carlos relembrou com emoção determinada situação que enfrentou com sua mãe. “Minha mãe esteve internada no final de 2018 na UTI de um hospital com um quadro grave de desnutrição e pressão desestabilizada. Ela saiu de lá com um quadro clínico de debilidade total em que não falava, não se alimentava, não estava bebendo, e não conhecia ninguém. O médico a desenganou, e solicitou o seu retorno para casa avisando que a qualquer hora ela poderia falecer”.

Diante desta dolorosa situação, Luiz Carlos recorreu ao Programa de Atendimento Domiciliar do Affego-Saúde; o programa presta atendimentos aos usuários do plano com mobilidade comprometida e com necessidade de cuidados paliativos em residência. “Foi quando nós solicitamos por orientação dos médicos, a assistência para minha mãe em domicílio. Lembramos no mesmo instante do PAD do Affego-Saúde”, contou Luiz Carlos.

 “Ela teve o acompanhamento com fonoaudióloga, nutricionista e fisioterapeuta; de prontidão nós fomos atendidos pela Affego”, revelou o filho da pensionista com a voz embargada ao falar dos cuidados que sua mãe precisou quando esteve enferma.

O usuário do plano relatou ainda sobre as visitas semanais que sua mãe recebia em casa dos profissionais do PAD: “Minha mãe recebia assistência médica em casa três vezes por semana por mais ou menos três meses. Sua recuperação foi total. Minha mãe hoje com 96 anos, está caminhando, lúcida, conversando e se alimentando sozinha, graças ao carinho a competência, e a dedicação das funcionárias aqui do plano do Affego-Saúde, excelente, nota mil”, afirmou.

Indagado sobre a importância que vê no atendimento oferecido pelo plano a sua família, o usuário reforçou a qualidade no suporte que obteve sempre que precisou do plano: “Excelente! Tudo no horário combinado, elas não atrasavam em momento algum. Chegavam com sorriso nos lábios, com muita competência e com muito carinho com a minha mãe, eu fico arrepiado quando falo nessa equipe”, finalizou emocionado.


O Affego-Saúde cuida de você!

 
Fonte/Autoria: Talita Moaby - ASCOM Affego

 
 
AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051