• Blog do Prestador
 
busque no blog
489 notícias
Quem pode participar da Campanha de Vacinação Contra a Gripe do Affego-Saúde
Aproveite promoção inacreditável e se inscreva no Affego-Saúde!
Começou a Campanha de Vacinação contra a Gripe da Affego: venha e participe!
Começou a Campanha de Vacinação contra a Gripe da Affego: venha e participe!
Beneficiários de todas as idades participam de programa de Caminhada e Corrida do Affego-Saúde
Plano oferece aulas de Yoga sem coparticipação todas as terças e quintas
Demonstrativo Affego-Saúde para Imposto de Renda



 
 
 
 
Central de atendimento

Autorizações: 3096-7627
Credenciamento: 3096-7635
Faturamento: 3096-7630
Enviado em 30/11/17 às 14h48min
 
 
Usuário do Affego-Saúde: contamos com sua ajuda!

Alexandro Lima
 
O departamento de Credenciamento do Affego-Saúde, sempre atento às necessidades dos usuários, gostaria de esclarecer aos beneficiários sobre atualização da rede credenciada, segue:

É de conhecimentos dos beneficiários do Affego-Saúde o Guia Médico no site www.affegosaude.com.br ou diretamente no celular através do Affego-Saúde mobile.

A atualização cadastral é feita no setor de credeciamento através do recadastramento anual e contato por telefone com os prestadores. O departamento não mede esforços para manter atualizado os nomes, telefones e endereços dos prestadores, sendo eles profissionais (Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, fonoaudiologistas  e Terapeutas Ocupacionais), médicos, hospitais, clínicas e laboratórios.

Diariamente o departamento se depara com a ausência de comunicação do prestador com o setor, inviabilizando assim que os nomes do guia médico mantenham-se atualizados. Isso faz com que muitos usuários, ao entrar em contato nesses locais, enfrentem situações desagradáveis, como não conseguir agendar um primeiro atendimento ou até mesmo a interrupção do tratamento com algum profissional da confiança do usuário.

Cabe informar que é uma realidade para os demais planos de saúde.

Rosana Ferreira, responsável pelo setor, explica que os prestadores de serviços devem notificar com antecedência o descredenciamento sendo cláusula do contrato de prestação de serviços "notificação prévia  por escrito com 60 dias antes do descredenciamento".

Caso enfrente uma situação como essa, o próprio usuário pode entrar em contato informando que o profissional procurado não está mais prestando atendimento pelo Affego-Saúde. “Quem utiliza o plano pode avisar para que possamos tomar as medidas cabíveis”, afirma Rosana.

Se você já passou por contratempos como estes, entre em contato no (62) 3096-7635 e informe a situação. Sua participação é importante para que o Affego-Saúde possa oferecer cada vez mais um excelente atendimento!
 
Fonte/Autoria: Thaíla Queiroga • ASCOM Affego

 
Enviado em 28/11/17 às 11h39min
 
 
COMUNICADO IMPORTANTE AOS PRESTADORES

Internet
 
Prezado Prestador:

Comunicamos que no dia 31 de dezembro de 2017 se encerra o período anual para a DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DO INSS referente o ano de 2017.

Baixe o formulário de Declaração de Contribuição Previdenciária

Lembramos ainda, que é indispensável apresentação da nova declaração de isenção para que não ocorra o desconto da referida contribuição em sua produção durante o ano de 2018.

Para evitarmos transtornos, a declaração deverá ser entregue no AFFEGO SAÚDE no SETOR DE CREDENCIAMENTO o mais breve possível.

Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento no contato (62) 3096-7635, Flávia ou Rosana.


 
Fonte/Autoria: ASCOM

 
Enviado em 23/11/17 às 13h15min
 
 
Confira os novos horários de atendimento da sala de fisioterapia

Internet
 
O ambulatório do Affego-Saúde informa aos usuários as mudanças nos horários de atendimento da sala de fisioterapia. Confira:

Manhã: a partir das 8h todos os dias

Vespertino: às terças e quintas a partir das 14h

Ficou com dúvida? Entre em contato no (62) 3096-7640
 
Fonte/Autoria: ASCOM

 
Enviado em 04/09/17 às 15h03min
 
 
Expediente da Affego Durante o feriado

reprodução
 
Informamos aos associados da Affego que na sexta, dia 8, não haverá expediente na associação em virtude do feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro. As atividades retornam normalmente na segunda, dia 11, a partir das 8h. Desejamos um excelente feriado!
 
Fonte/Autoria: ASCOM

 
Enviado em 16/08/17 às 16h58min
 
 
Comunicado: Affego encerrará expediente às 16h nesta sexta-feira, dia 18

 
A Affego comunica a todos que nesta sexta-feira, dia 18, fechará às 16h para dedetização do prédio. As atividades retornam normalmente, na segunda-feira dia 21 de agosto, às 8h.

Agradecemos a compreensão de todos.
 
Fonte/Autoria: Thaíla Queiroga • ASCOM Affego

 
Enviado em 07/12/16 às 09h35min
 
 
COMUNICADO: Declaração de Isenção do INSS para 2017

 
Comunicamos que no dia 31 de dezembro de 2016 se encerra o período anual para a DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DO INSS referente o ano de 2016.

Lembramos ainda, que é indispensável apresentação da nova declaração de isenção para que não ocorra o desconto da referida contribuição em sua produção durante o ano de 2017.

Para evitarmos transtornos, a declaração deverá ser entregue ao AFFEGO SAÚDE no SETOR DE CREDENCIAMENTO o mais breve possível.

Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento. Contatos: (62) 3096-7635, falar com Flávia ou Rosana. Faça download abaixo do Modelo para Declaração de Isenção do INSS:

MODELO PARA DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DO INSS REFERENTE AO ANO 2017

 
Fonte/Autoria:

 
Enviado em 02/03/16 às 09h27min
 
 
DEMONSTRATIVO PARA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

 
Prezados,

Acessem seus demonstrativos para declaração de Imposto de Renda. O Affego-Saúde informa aos seus prestadores pessoa física que já está disponível em seu site o demonstrativo para a declaração anual de Imposto de Renda Ano Base 2015.

O documento está disponível no site www.affegosaude.com.br. Para acessar, siga os seguintes passos:

1. Clique no AUTORIZADOR ELETRÔNICO
2. Digite o mesmo operador e senha utilizados para faturamento
3. Acesse: Relatórios – Demonstrativo – Relatórios para Declaração de IR
4. Selecione o Ano Base 2015

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Credenciamento pelo telefone (62) 3096-7635.
 
Fonte/Autoria: Alana Sales • Assessoria em Comunicação Affego

 
Enviado em 07/12/15 às 11h53min
 
 
COMUNICADO: Declaração de Isenção do INSS

 
Prestadores com o cadastro de Pessoa Física:

            Comunicamos que no dia 31 de dezembro de 2015 se encerra o período anual para a  DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DO INSS referente ao mesmo ano.

            Lembramos que  é indispensável a apresentação da  nova declaração de isenção para que não ocorra o desconto da referida contribuição em sua produção durante o ano de 2016.

            Para evitarmos transtornos, a declaração deverá ser entregue no AFFEGO SAÚDE no SETOR DE CREDENCIAMENTO o mais breve possível.

            Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento no contato (62) 3096-7635, Larissa ou Rosana.

Clique aqui para baixar o formulário.
 
Fonte/Autoria: Alana Sales • Assessoria em Comunicação Affego

 
Enviado em 26/10/15 às 16h20min
 
 
ATENÇÃO PRESTADORES: Feriados do Dia do Servidor Público e de Finados

 
Em razão dos feriados do Dia do Servidor Público, na sexta-feira, 30 de outubro, e do Dia de Finados, na segunda-feira, 2 de novembro, não haverá expediente no Affego-Saúde. Retornamos normalmente no dia 3 (terça-feira) a partir das 7 horas.

Ressaltamos que, como procedimento de praxe em caso de problemas no sistema, o Affego-Saúde disponibiliza aos prestadores o Formulário de Urgência e Emergência haja vista a possibilidade de não conseguirem realizar solicitações pelo Autorizador. Importante ressaltar que o formulário será aceito somente se observados os critérios de utilização.

Para evitar transtornos, sugerimos a impressão do Formulário com antecipação! Você pode obter um Formulário de Urgência e Emergência CLICANDO AQUI.

 
Fonte/Autoria: Alana Sales • Assessoria em Comunicação Affego

 
Enviado em 12/08/15 às 11h27min
 
 
AVISO IMPORTANTE!

Caro Prestador, informamos que nos dias 12 e 13 de setembro o sistema de emissão de guias via web do Affego-Saúde estará em manutenção e consequentemente não será possível emitir qualquer tipo de guia durante este período. A manutenção terá inicio no sábado, 13 a partir das 13 horas com previsão de término no domingo, 13, às 18 horas.

Os prestadores não poderão deixar de atender os usuários do Affego-Saúde durante o referido período de manutenção, devendo emitir as guias pendentes logo após o restabelecimento do sistema.

 
Fonte/Autoria: Ascom Affego

 
 
AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051